Solução para empresas que buscam eficiência, mobilidade e economia na comunicação.
Solução para empresas que buscam eficiência, mobilidade e economia na comunicação.
Cada vez mais empresas estão migrando do PABX tradicional para o PABX em nuvem, buscando mais flexibilidade, redução de custos e um atendimento mais ágil e eficiente.
Com URA e filas de atendimento, o PABX facilita a organização de chamadas, melhorando a experiência dos clientes.
Inclui criptografia SIP, autenticação dupla e bloqueio de IPs suspeitos para proteger a comunicação.
Permite acesso de qualquer lugar, ideal para equipes em home office e operações com múltiplas filiais.
Monitore sua operação em tempo real, identifique melhorias e aumente a eficiência da equipe.
Personalize sua URA para organizar chamadas, agilizar atendimentos e oferecer um suporte mais eficiente.
Realize e receba chamadas pelo seu computador, tablet ou celular com recursos avançados e total flexibilidade.
Automatize suas ligações, otimize a produtividade e proporcione uma experiência diferenciada aos clientes.
Organize chamadas por ordem de chegada e distribua os atendimentos de forma equilibrada e ágil.
Direcione chamadas de forma inteligente e simplifique o atendimento da sua equipe com mais agilidade.
Monitore chamadas, melhore abordagens e otimize o atendimento da sua equipe para mais eficiência e resultados.
Interface web amigável que facilita a configuração de horários de atendimento e sub-URAs.
A URA SmartConect permite criar submenus, também chamados de árvores de URA, facilitando a organização de fluxos de atendimento mais complexos. Além disso, ela pode ser configurada de acordo com os dias e horários de funcionamento, tudo de forma simples por meio de um painel web intuitivo.
Outro grande diferencial da URA SmartConect é a gravação de todas as chamadas, que podem ser acessadas e exportadas diretamente no painel de gestão.
São Paulo – SP, 01239-030