Com o Smartchat, é possível interagir com os seus clientes em vários canais de comunicação, através do nosso painel intuitivo.
Veja os benefícios:
Eficiência Operacional
Automatize processos e integre canais de comunicação para um atendimento mais rápido e eficiente.
Experiência do Cliente
Proporcione uma experiência omnichannel fluida e personalizada, aumentando a satisfação e fidelização dos clientes.
Gestão Simplificada
Tenha uma visão unificada de todos os canais e atendimentos em um único dashboard, facilitando a gestão e tomada de decisões.
Automação Inteligente
Utilize o ChatBot para responder automaticamente às perguntas mais frequentes e direcionar os clientes para o atendimento humano quando necessário.
Análise de Dados
Acesse relatórios detalhados para analisar o desempenho do atendimento e identificar oportunidades de melhoria.
Nosso time de automação de bots já realizou integrações bem-sucedidas com plataformas renomadas como Pipedrive, RD Station, Numbly, Moskit, Assas, HubSpot e Hubsoft. Além disso, estamos preparados para integrar nosso sistema com o seu por meio de APIs, garantindo uma solução personalizada e eficiente para as suas necessidades.
Agende um bate-papo com nossos consultores e saiba como nossa plataforma vai te ajudar a melhorar seus resultados.